quarta-feira, 31 de outubro de 2012



Bom dia amigas... essa sugestão me fez lembrar da minha infância e de quando aprendi a fazer crochê... lembro que peguei restinhos de lã da minha mãe e fui juntando para forrar um cabide igual a esse... lembro que levei dias para fazer... rs e que o resultado não ficou lá tão lindo, pois cada lã era de uma espessura, peludinhas ou lisas... enfim, ficou tudo torto, mas eu achava lindo... minha mãe tb adorou (qual mãe não diz que o trabalho do filho está lindo!? rsrsrs )... bem, ficou muitos anos no meu armário, depois não sei que fim teve... rsrs... Mas vamos ao que interessa... Esses cabides não tem segredo, né? Basta fazer com linha (restinhos ou não) toda em ponto baixo... Se quiser algo mais fofo, basta colocar manta acrilica em volta do cabide. Fica aqui essa sugestão para deixar o armário bem colorido... beijinhos

3 Comentários:

Blogger Sônia Maria disse...

Adorei os seus cabides e a sua história!
Bjs

14/11/12  
Blogger Beertje Zonn disse...

Thanks!

Sonnja

7/2/13  
Blogger Unknown disse...

Adorei,não tem como ensinar a fazer o passo a passo em um vídeo?Fiquei com vontade de fazer para meu filho.Um abraço.

9/3/16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial