segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Boa tarde amigas... sei que andeei beeeem sumida... mas estou mais enrolada que nossos maravilhosos rolos de linha... rs a gestação está bem... estou com 32 semanas... mas minha Catarina está com pressa, resolveu que quer vir ao mundo ainda em 2010... (estava tudo planejado só para o fim de janeiro de 2011) mas o que posso fazer? agora tenho que deixar tudo pronto pra qdo ela chegar... e pior, meu apê ainda está pintando... rs já viram, né? estou atrasada com a mudança e adiantada pra ser mamãe novamente... rsrsr por isso amigas... perdoem-me pela falta de postagens... mas hoje deixo aqui essa gracinha de toalhinha pra vcs fazerem... beijinhos mil...

2 Comentários:

Anonymous MARLENE GOTTARDO disse...

Que as bençãos de Deus tragam a sua Catarina, que certamente quer vir logo a este Lar amoroso. Suas postagens transbordam amor...parabéns...bjus, Marlene

1/12/10  
Blogger Viviane disse...

OIII... ESTOU FAZENDO UM SORTEIO EM MEU BLOG, PASSE LA E CONFIRA.
BEIJINHOS
VIVI - ISRAEL

3/12/10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial