sexta-feira, 28 de agosto de 2009



Bom dia amigas.... êba!!!! hoje é o meu aniversário!!!! puxa, já estou com 34 anos!!!! como o tempo passa, e passa voando.... parece que foi ontem, que estava na escola, na faculdade, curtindo a balada, namorando.... rs e hoje, como tudo está diferente.... estou casada, sou mãe, tenho mil responsabilidades, a paciência e o fôlego já não são os mesmos... rsrs Mas apesar de tudo, não queria voltar no tempo.... gosto do que vejo hoje no espelho, minha vida, e meu futuro... e espero que consiga passar dos 80 anos... essa é minha meta...rs para todas as amigas e visitantes, nesse dia tão especial, um grande abraço para todas.... como sugestão desse dia florido, deixo essa toalhinha linda de margaridas... beijinhos

5 Comentários:

Blogger Luisa Scioli disse...

parabens e muitas realizações a mais pra vc....

Luisa Scioli, mãe da Heleninha,,,rs

28/8/09  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, muitas Felicidades e muita Saúde!!!
E muito crochê!!!
Ana Moraes

29/8/09  
Blogger Norminha disse...

Olá Alessandra!

O tempo realmente passa... e quando estamos felizes e com saúde, VOA!!!
Que perdure os bons momentos em sua vida! Felicidades!

Abração,

Norminha

30/8/09  
Blogger chic♥maria disse...

♥♥♥
Querida:

Tu estás na flor da vida.
Há muito por fazer...
Com certeza, alcançarás mais vitórias ainda.
Parabéns hoje e sempre,
Maria Inês
♥♥♥

30/8/09  
Blogger Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

30/8/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial