sexta-feira, 8 de maio de 2009


Bom dia amigas.... hoje a postagem é dedicada à minha mãe em especial... e também à todas as mães que me visitam e suas filhas... Esse trilho é o preferido da minha mãe... tanto que comprei a revista que tem essa receita... prometi que um dia, faço essa maravilha pra ela... no momento ainda estou terminando um outro trilho...rs Bem, mas domingo será o dia das mães e quero mandar todo meu carinho à todas que me visitam... Minha mãe, no momento, está curtindo uma bela viagem com meu pai lá pros lados da Alemanha... dificilmente verá meu blog....rs Mas mandarei meu abraço e beijos via telefone mesmo.... rsrs Eu vou passar o domingo curtindo a minha filhota, que fará no sábado uma linda apresentação na escola para as mães... Pra todas vcs meu carinho e feliz dia das mães.... bom fim de semana à todas....

3 Comentários:

Anonymous arteslinhas.blogspot.com disse...

Alessandra, fiquei encantada a delicadeza deste naperon. Parabens o seu blog é muito lindo.Visite meu blog é um grde. prazer sua visita.

8/5/09  
Blogger Sandra Croche disse...

Boa Noite,
Obrigada pela visita e bom final de semana,
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
BJS.....SANDRA COATTI

8/5/09  
Blogger Unknown disse...

Alessandra
Oi, amore. Há um mês procuro uma toalha p/fazer p/minha nora e essa de corações é perfeita. Linda ! Não esqueça de fazer uma bem linda p/sua mãe. Obrigada, com muito carinho
Marcia (São Paulo, não tenho blog)

9/5/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial