segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bom dia minhas amigas... desculpa pela ausência essa semana, mas estava um pouco ocupada com os preparativos "volta as aulas" da Helena... fui comprar todo material, encapar, etiquetar e arrumar tudo.... depois fui ver todo o uniforme, e deixar tudo pronto para amanhã levar lá na escola.... nas poucas horas vagas fiz, com muito carinho, o presentinho de aniversário do blog... é um conjunto: Toalha de rosto e sachê.. Já está prontinha na caixa, só a espera do dia do sorteio... Farei o sorteio pela manhã pra já no mesmo dia publicar a vencedora. desejo que todas tenham um belo dia....

5 Comentários:

Blogger Rita de Cássia disse...

Olá sumida, que bom que vc está de volta, estava com saudades das suas postagens maravilhosas, sou sua fã número um, entro no seu blog todos so dias.
Bom tomara que eu seja a sortuda de ganhar este premio lindo, né.
Boa semana pra você.
Até mais
Rita
www.ritacroche.blogspot.com

26/1/09  
Blogger Regina disse...

Alessandra,

Ficou lindo o presente que irei ganhar no próximo dia 5, só estou esperando você mandar o e-mail para que eu o receba.

Beijos

Regina

26/1/09  
Blogger Nena disse...

Uau...que lindo,Alessandra!
Claro que quero concorrer a esta maravilha...
obrigada pelo convite.
Um beijo,Nena

27/1/09  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!!!
Muito lindo o seu blog e seus trabalhos MARAVILHOSOS...inclusive já salvei algumas idéias suas para fazer depois mas, aqui prá casa mesmo, pois não sei assistir televisão com as mãos desocupadas, preciso estar fazendo sempre alguma coisa.
Gostaria de participar do sorteio de aniversário.Meu Email é: esperansa48@hotmail.com Beijos

4/2/09  
Blogger Langner 251 disse...

Alessandra passeando pela net achei seu blog,vc tem coisas maravilhosas -e o melhor e que vc da todas as receitas,sem medo que a gente faça. Pessoas como vc sao iluminadas,e sao muito abencoadas por Deus. Felicidades.martalangner@hotmail.com 20/10/2009

20/10/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial