segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Bom dia minhas amigas.... nossa, estava com saudades do meu cantinho e de visitar vcs... Agora que voltei das férias (que estavam ótimas...) vou retomar alguns projetos que estavam parados.... Comprei algumas linhas e vou fazer mais roupinhas... rsrs Já até separei o modelito...rs Bem, mas estou com mais algumas idéias mirabolantes na cabeça.... e vale lembrar que em fevereiro o blog Mãos Maravilhosas irá completar 3 aninhos.... e seguindo a tradição de todas que tem blog, tb irei criar alguma "brincadeirinha" e sortear uma amiga para ser presenteada nesse aniversário.... portanto, amigas queridas, vcs poderiam me ajudar mandando sugestões de brincadeiras.... Enquanto isso, irei começar a fazer o presentinho.... Fico no aguardo das sugestões e tb de quantas amigas querem participar.... beijinho à todas e uma ótima semana....

1 Comentários:

Blogger cielle disse...

Olá Alessandra adoro seu blog parabéns,tem um selo no meu blog pra vc,não sei vai gostar.Mas não poderia deixar seu blog fora dessa bjinhos e obrigada por dividir coisas tão belas conosco

13/1/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial