segunda-feira, 27 de agosto de 2007





Boa noite amigas... ufa... que segunda feira comprida!!!!! De manhã, fora todos os afazeres domésticos, ainda arrumei um tempinho e fui visistar a futura escola da Helena... depois, voltei voando para casa terminar o almoço e voar para o mercado... ( onde perco um tempão, pois fico vendo todas as prateleiras, e olhando novidades, rsrs) voltei pra casa e fui fazer a janta... e agora estou morta de canseira!!!! rsrs Pra aliviar todo esse cansaço, olha só que graça esse trilho que minha mãe fez e acabou de me enviar... eu adorei, ficou lindo... e vcs, o que acharam? Desejo que todas tenham uma bela semana... beijinhos

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo, parabéns prá mãezinha e prá você. Muitos beijos, Marcia

27/8/07  
Blogger DÁRIA VAZ disse...

Alê, aproveite toda essa energia que a juventude nos dá... já fui assim um dia.agora...Mas vamos falar do caminho maravilhoso que sua mãe fez ..achei demais,muito lindo mesmo, agora eu não teria cabeça para fazer mas quem sabe qdo eu melhorar..beijocas.Dária

28/8/07  
Blogger Vânia Dias disse...

ufaaaaaaaaaaaa...fiquei até cansada...rssss...
Lindo o trilho ...mamãe tbm é uma fada...logo se vê que vc tem a quem puxar!!!
bjs
Vânia

28/8/07  
Blogger Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!
Sou nova no mundo blogueiro,mas sempre venho aqui visita-la para apreciar seus lindos trabalhos.
Quando puder, me visite www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Bjos,
Simone

2/9/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial