segunda-feira, 18 de junho de 2007



Bom dia minhas amigas, bem, a obra aqui em casa está quase no fim... as paredes já estão prontas, agora é só esperar a boa vontade do construtor de enviar o bendito pintor... Mas os móveis continuam fora do lugar, e tenho que ficar esperando... ainda bem que não estou pagando um centavo por essa obra faraônica, senão estaria de cabelos em pé!!!! rsrsrsrs E hoje pra começar bem a semana que tal essa sugestão de blusa... ela é bem diferente e delicada, mas requer bastante prática... quem se habilita...? E muito obrigada por todas aquelas que me deram algumas palavras de apoio pra aguentar a obra... só vcs mesmas sabem o que estou sentindo e passando... muito obrigada amigas.... beijinhos e ótima semana pra todas...

3 Comentários:

Blogger Katia disse...

Bom dia miga!!!!
Passando para lhe desejar uma ótima semana e que até o fim da semana sua casinha já esteja brilhando!!!
Beijinhos
Kátia

18/6/07  
Blogger Nilda Biagio disse...

Olá amiga
O pior já passou,agora vai mais rápido!!!
Logo sua casa estará em ordem!
Bj e boa semana.
Nilda

18/6/07  
Anonymous Anônimo disse...

Boa noite, Alessandra. Boa semana, com muita paz e carinho. Como sempre, é uma delicia passear no seu blog.
Beijos e beijos,
Marcia

18/6/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial