quinta-feira, 14 de junho de 2007



Bom dia amigas.... enfim a parte de pedreiros terminou aqui em casa... agora vem a parte do gesso!!!! espero que não façam mais bagunça do que já está! rsrsrs Bem, olha só essa blusinha... o corpo e as mangas são feitos em ponto alto simples. o diferente está na pala que é uma faixa com aqueles abacaxis... Tá certo que a cor escolhida, bem como a linha grossa, deixou a blusa um pouco sem graça, mas acredito que feita em branco e numa linha mais fina, ela fique mais bonitinha... Eu acho que atá as iniciantes podem fazer, apenas requer atenção para unir a pala com o corpo e as mangas... desejo um belo dia pra todas!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei da idéia dessa blusa. Acho que dá prá fazer em alguma blusa que a gente já tem, mas que queremos mudar o visual dela.Vou tirar proveito dessa idéia. Obrigada por postar sempre coisas lindas e práticas. Beijo, Magali Marques

14/6/07  
Anonymous Anônimo disse...

adorei a ideia vou fazer uma vermelha rs
eu tbm estou em obras domesticas.... ate mais

14/6/07  
Blogger Nilda Biagio disse...

Olá Alessandra
Adorei sua visita!
Bjss Nilda

14/6/07  
Blogger Keyla C A oliveira disse...

OI! Vim dar uma espiadinha...
              `"
E já fui...!

beijos!!!

14/6/07  
Blogger Vânia Dias disse...

Oi Ale
Realmente esta blusa é linda!!
bjs
Vânia

14/6/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial