terça-feira, 7 de novembro de 2006






Boa tarde meninas... hoje vou colocar algumas explicações de como unir rosetas ou motivos em crochet. Decidi fazer essa postagem, pois eu mesma estava com uma certa dificuldade em encontrar boas explicações sobre como unir os motivos. ( tudo por causa da blusa que estou "tentando" fazer - receita do dia 31 de agosto). Até que no blog da amiga Mirian, encontrei algumas explicações, e tb achei na internet algumas outras explicações. No blog da amiga Elaine, vcs podem encontrar um belo video com outro tipo de união de motivos, e este video me ajudou bastante, pois descobri como fazer para emendar os ombros da minha última blusa. ( postada no dia 20 de setembro) Espero que vcs gostem dessas dicas. E bom trabalho para todas.

5 Comentários:

Blogger Mirian disse...

Oi Ale! Essas dicas são muito importantes ,pois tem hora que a gente se perde sem eles...rs
Mas que legal , eu quero ver a blusa pronta!estou na fase de toalhinhas e tem tantas na fila!...rs
Bjos!!!!

7/11/06  
Anonymous Anônimo disse...

soy franceas i no hablo portuges , solo espanol espero que entenderas !! : son maravillas tus trabajos!!!

11/11/06  
Anonymous Anônimo disse...

Alessandra,adorei as dicas,pois tem hora que a gente se perde sem eles...Bjs!!!!!SOSO meu e-mail;
solmarjj@yahoo.com.br

13/11/06  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei tua dica sobre como unir os motivos, estou começando e estas dicas foram muitos úteis. Um beijão, Raquel (SP)

29/12/06  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Alessandra!!!
Você acaba de salvar minha vida!!! Rsrsrsrs... Preciso fazer uma toalha de mesa para minha sogra e não tinha idéia de como unir motivos... Muito Obrigada por suas dicas...
Naiara (São Paulo)

20/9/11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial