terça-feira, 29 de agosto de 2006




Bom dia minhas amigas... muito obrigada pelos recadinhos... acredito que pela primeira vez recebi tantos cumprimentos e felicitações, aí fiquei muito emocionada e boba... ê manteiga derretida mesmo... rsrs
Agradeço muito à todas que escreveram, as minhas amigonas e minhas amiguinhas...
Hoje aqui em SP, amanheceu gelado e garoando... mudança radical no tempo... mas é bom, pois assim eu fico em casa e termino minha blusa... ( tá tão demorada que vou apelidar de Igreja da Sagrada Família... rsrs - com todo respeito à todos os espanhóis....)
E hoje deixo aqui essa linda toalhinha oval... um grandioso beijo

3 Comentários:

Blogger Vânia Dias disse...

Lindo este..adorei!
bjinhos
Vânia

29/8/06  
Blogger Katia disse...

Bom dia Alessandra
Friozinho + crochê = ótima combinação!!!
Beijinhos e você merece todo carinho nosso.
Kátia

29/8/06  
Blogger Kátia Moreira disse...

Mais um trabalho que enche e encanta os olhos...!!!
Bjs
Kátia

29/8/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial