sexta-feira, 14 de julho de 2006




Bom dia minhas queridas amigas e visitantes... obrigada pelas belas mensagens que me mandam... há algum tempo, teve alguém que me pediu explicações sobre o ponto cruzado no croche e eu na época não tinha essas explicações, agora consegui encontrar as explicações com grafico ( fica mais facil de se entender) então gostaria de saber se é de interesse de todas aprender esse ponto, assim eu o publico, senão, peço a gentileza de quem pediu essas explicações,mande seu e-mail para que eu possa enviar a receita, ok?
E hoje, deixo aqui um lindo centrinho que por ser diferente chamará muita atenção... beijinhos e um lindo fim de semana pra todas...

4 Comentários:

Blogger Katia disse...

Oi!!
Tenha um ótimo dia amiga.
Eu quero que você poste o gráfico de ponto cruzado, tá.
E a idéia do centrinho super original.
Beijinhos
Kátia

14/7/06  
Blogger amigas disse...

Olá Alessandra, sou a Daniele, não sei se vc lembra, mas já fiz alguns comentários em seu blog. Antes eu não tinha blog, mas apartir de hoje tenho. Fiz um Blog junto com minhas amigas, o nome do nosso blog é Amigas do Crochê. Dá uma passadinha lá e deixa seu comentário. Adoramos o seu blog, e espero que vc goste do nosso. Beijos e aguardamos a sua visita.

14/7/06  
Blogger MARY disse...

passei para desejar um optimo fim de semana.beijos.

14/7/06  
Blogger Crochet Moreira disse...

Oi, Alessandra feliz fim de semana, estou aqui toda semana e hoje fui ampliar as imagens de alguns centrinhos e eles estão maravilhosos vou fazer duas receitas para a minha mesa.
...Beijos...Valdinéa...

29/7/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial